Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - SRH > SRH convoca servidores a realizar cadastro no Portal SIPEC
Início do conteúdo da página

SRH convoca servidores a realizar cadastro no Portal SIPEC

Imprimir
Última atualização em Quinta, 14 de Julho de 2022, 17h26

 

Objetivando iniciar os preparativos para preenchimento do Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP para o ano de 2023, a Superintedência de Recursos Humanos orienta a chefia das unidades acadêmicas e administrativas da UFPI bem como o representante de cada equipe de trabalho, a realizar o cadastro no Portal SIPEC .

Esclarece-se que o PDP 2023 terá como atores envolvidos a chefia da unidade e o representante da equipe, cada um com suas atribuições. Enquanto o representante insere as necessidades através do Portal, a chefia ficará responsável pela validação e encaminhamento para a SRH.

Para auxiliar os representantes da equipe, coletivamente escolhidos, no cadastro e preenchimento das necessidades de desenvolvimento, a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal - CDP elaborou um Tutorial que poderá servir de guia para o acesso ao sistema:

Tutorial - PDP (Representante da equipe)

Ressaltamos também a necessidade das unidades do Campus Ministro Petrônio Portella e Colégio Técnico de Teresina no atendimento ao diposto no Memorando Circular 649/2022 - SRH quanto ao envio do CPF, nome completo e unidade de lotação para o email da CDP () para atribuição do perfil adequado de acesso ao Portal.

 

Guia de elaboração do PDP 2023

Memorando Circular nº 649/2022 - SRH

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página