Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - SRH > Prorrogação de prazo para solicitação de Manutenção de Adicional.
Início do conteúdo da página

Prorrogação de prazo para solicitação de Manutenção de Adicional.

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Conforme reunião com o Magnífico Reitor, realizada na data de 03/10/2018, foi prorrogado o prazo para abertura do processo de solicitação de manutenção da concessão de adicional ocupacional para que possam ser solicitados até o dia 16/10/2018.

Deste modo, informamos que TODOS OS SERVIDORES (Docentes e Técnicos Administrativos) que RECEBEM Adicional Ocupacional (insalubridade, periculosidade, irradiação ionizante e gratificação por trabalhos com raios-x ou substâncias radioativas) terão até o dia 16 de outubro de 2018 para requerer a manutenção do referido adicional. Para isso, caso ainda não tenha solicitado estamos novamente encaminhando o Formulário anexo nesse documento.
  

Por oportuno, lembramos que para análise do processo a chefia imediata deve preencher as informações que lhe compete e ter ciênica dos dados preenchidos pelo requerente. Conforme consta no formulário deve haver a assinatura do servidor e do chefe, no local especificado em todas as páginas, pedimos que a chefia ao assinar coloque o carimbo.

   

Formulário de Adicional Ocupacional (insalubridade, periculosidade, irradiação ionizante e gratificação por trabalhos com raios-x ou substâncias radioativas)

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página