SGP promove dias de saúde e bem-estar para servidores e colaboradores da UFPI

Nos dias 09 e 10 de junho de 2026, a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Unidade de Atenção ao Servidor (UAS), promoveu uma ação especial voltada à qualidade de vida e ao cuidado com quem faz a nossa Universidade acontecer. A ação realizada pela UAS/SGP ofereceu pausas relaxantes com suporte fisioterapêutico durante a jornada de trabalho: uma pausa em suas rotinas de trabalho para desfrutar de momentos de relaxamento e alívio do estresse diário.

Ações como essa reforçam o compromisso da SGP em valorizar o corpo funcional da UFPI, integrando o cuidado com a saúde física e mental ao ambiente institucional.

A Superintendência agradece a participação de todos e a dedicação da equipe da UAS e das profissionais envolvidas na organização desse momento revigorante!