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Serviços de Atendimento da STI - SINAPSE

  • Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 22h30

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A  Superintendência de Tecnologia da Informação(STI) informa que para realizar atividades que envolvam a solução de problemas vinculados aos Sistemas Acadêmico e Administrativo (SIGAA, SIPAC e SIGRH), Atendimentos Técnicos de Infraestrutura de TI (como falta deinternet e instalação de pontos de rede dentre outros), Solicitação de Bens de TI, Suporte ao E-mailInstitucional, Suporte a Eventos e Demais Serviços que compreendam a TI ( Catálogo STI ), solicitamos que seja aberto chamados no SINAPSE ( https://sinapse.ufpi.br/saps/default.jsp ) para que a equipe de suporteda STI proceda com às devidas análises e soluções para os respectivos problemas.

 

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFPI está disponibilizando contato de WhatsApp oficial para centralizar alguns atendimentos básicos do órgão em um único canal. O serviço pode seracessado por meio do número (86) 3215-5627 . Dessa forma, o canal poderá ser usado para:

- tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela STI;

- verificar o andamento de algum chamado específico

- orientações sobre abertura de chamados ( manuais de abertura chamado );

- entre outros procedimentos.

 

O horário de atendimento via WhatsApp é das 8h às 18h, de segunda a sexta, com intervalo para almoçoentre 12h e 14h . Os serviços já existentes no Sistema SINAPSE continuarão sendo prestados normalmente na Plataforma, como, por exemplo, o de abertura de chamados.

 

Além disso, qualquer problema ou dúvida não abrangida em nosso catálogo de serviços deve ser consultada anteriormentenos setores administrativos relacionados ao assunto em questão como por exemplo, dúvidas de matrícula ou mudança de datas de calendários acadêmicos contactar primeiramente a PREG, caso seja alguma inconsistência ( bug ) do sistema, a PREG entrará em contato com a STI.

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