Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - DAA > Diretoria de Administração Acadêmica - DAA/PREG realiza visita administrativa ao campus de Picos
Início do conteúdo da página

Diretoria de Administração Acadêmica - DAA/PREG realiza visita administrativa ao campus de Picos

Imprimir
Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2023, 09h00

Nos dias 4 e 5 de maio, a Diretoria de Administração Acadêmica - DAA/PREG realizou uma visita administrativa ao campus Senador Helvídio Nunes de Barros - CSHNB.

O objetivo da visita do Diretor da DAA, Leomá Albuquerque Matos, foi realizar atividades de organização de ações acadêmicas para 2023.1, para bom e efetivo transcurso das atividades acadêmicas.

Foram realizadas atividades com diferentes segmentos da comunidade acadêmica: gestores, técnicos, docentes e discentes.

 

Atividade com os ingressantes dos cursos de graduação do CSHNB

 

Atividade com a Secretaria dos cursos de graduação e servidores técnico-administrativos do CSHNB

 

Atividade com a Assessoria de Ensino e coordenadores dos cursos de graduação do CSHNB

 

Na oportunidade, foram expostas as novas funcionalidades do SIGAA; realizadas orientações sobre matrícula, oferta, acompanhamento discente, funcionalidades de autoatendimento disponíveis no SIGAA para os estudantes, registros etc.; repassadas informações e tutoriais disponíveis na página da DAA; e tratou-se dos canais de comunicação com a DAA, entre outros assuntos. Foram também tratadas questões específicas trazidas pelas coordenações de alguns cursos.

Uma das questões abordadas durante a visita foi o processo de descentralização de algumas atividades relativas à administração acadêmica de Teresina para o campus de Picos, a fim de agilizar e facilitar a resolução de problemas dos cursos de graduação do campus.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página