A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG), por meio da Diretoria de Administração Acadêmica (DAA), informa que, no período de 10 a 14 de abril, será realizada a Avaliação Docente do período letivo 2022.2, destinada aos estudantes dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Após realizada a avaliação, os alunos têm os dias 17 a 22 de abril para realizar a matrícula curricular.
Todos os discentes que cursaram disciplinas no semestre indicado devem preencher as avaliações disponíveis. Haverá 1 formulário para cada disciplina cursada; e se na disciplina houver mais de 1 docente, haverá 1 formulário para cada professor.
Além de obter o feedback das disciplinas ministradas no período 2022.2, a PREG ressalta que a Avaliação Docente tem o objetivo de auxiliar na construção de melhorias para a formação e atendimento a comunidade acadêmica.
Atenção: A PREG também informa que o aluno que não realizar a Avaliação Docente não conseguirá se matricular nas disciplinas do semestre ou bimestre seguinte.
Maneiras de realizar a Avaliação Docente
1 – Ao acessar o SIGAA, selecione o botão AVALIAÇÃO DOCENTE, situado abaixo de sua foto e nome. Após clicar, basta preencher os campos dos formulários indicados.
2 – Ao acessar o SIGGA, selecione o menu Ensino> Avaliação Docente> Preencher a Avaliação Docente. Após clicar nessa última opção, basta preencher os campos dos formulários indicados.
Saiba mais: