Página inicial > Últimas Notícias - DAA > Está aberto o período de registro das atividades complementares via SIGAA para alunos do CEAD

Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 09h23

A Diretoria de Administração Acadêmica (DAA/PREG) informa que o Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA) está disponível para o cadastro e validação das atividades complementares dos alunos dos cursos de graduação do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD). Os discentes têm até o dia 05/05 para registrar as atividades.

Confira o cronograma:

27/03 a 05/05 – Digitação das Atividades Científico-Acadêmico-Culturais de Graduação (Atividades Complementares), pelos discentes.

27/03 a 12/05 – Análise das Atividades Científico-Acadêmico-Culturais de Graduação (Atividades Complementares), pelas Coordenações de Curso.

Saiba mais:

Confira o calendário acadêmico vigente do CEAD

registrado em: ,