Página inicial > Últimas Notícias - DAA > Começa hoje (07) o período de matrículas compulsórias para o semestre 2023.1 do CEAD

Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 08h45

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abriu, nesta terça-feira (07), o período de solicitação de matrículas no caráter compulsório para o semestre letivo 2023.1 dos estudantes dos cursos de graduação do Centro de Educação Aberta e a distância da UFPI (CEAD). As matrículas compulsórias, que devem ser feitas pelas coordenações dos cursos, iniciam hoje e vão até o dia 10/03.

Entenda a matrícula compulsória

Apenas a coordenação de curso faz a matrícula, via portal da coordenação. Nesta etapa, o aluno solicita sua matrícula ao curso via e-mail e/ou formulário específico, e se for possível, conforme critérios de equivalência, pré e có-requisitos, disponibilidade de vagas entre outros, o curso realiza a matrícula.

Confira todas as datas e orientações referentes aos períodos letivos 2023.1 e 2023.2 na Resolução CEPEX/UFPI N° 374 do calendário acadêmico de 2023.

registrado em: ,