PEDIDO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E DE LIMPEZA

INSTRUÇÕES:
A PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO publicou portaria normatizando o pedido de material de consumo - PORTARIA Nº 59/2018-PRAD
Consulte a portaria acima para conhecer os prazos e critérios para solicitação.
Calendário de datas limite para envio das solicitações à secretaria do CCN ao final desta página.
PROCEDIMENTOS
MATERIAL DE EXPEDIENTE
Para enviar o pedido à Secretaria do Centro:
1. Mensalmente iremos publicar nesta página o arquivo da listagem atualizada de itens no Almoxarifado Central, para fins de emissão dos pedidos à Direção do CCN (item 3, abaixo).
2. Ressaltamos que o fato de determinado item constar na referida lista não implica a certeza de atendimento ao pedido, pois no momento do despacho o estoque poderá estar zerado ou insuficiente no Almoxarifado Central.
ATENÇÃO:
Não altere a lista.
Não insira itens que não constem na lista a seguir.
Pedidos não identificados serão desconsiderados.
3. Baixar o arquivo (material de expediente) em uma das opções: PDF (30/11/2020) ou Planilha eletrônica (editável - 30/11/2020).editável - 30/11/2020).
Atenção: em janeiro/2021 a Divisão de Almoxarifado não faz entregas de materiais de expediente devido à realização do seu inventário anual.
3.1 Preencher corretamente os campos referentes ao setor solicitante e responsável pelo pedido;
3.2 Preencher os campos: saldo anterior (seu estoque atual) e quant. Solicit. (pedido do mês);
Atentar para a unidade de fornecimento de cada item (caixa, pacote, resma, cento, rolo, unidade, folha, estojo, etc).
4 - Enviar os pedidos para a Secretaria do CCN - por livro de protocolo ou por memorando eletrônico ou e-mail () até a data limite informada no calendário abaixo;
5 - Ligar a partir do décimo dia do mês para saber se o material de expediente já está disponível para retirada.
MATERIAL DE LIMPEZA
NOVO FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO (ATUALIZADO MENSALMENTE)
ATENÇÃO:
Não altere a lista.
Não insira itens que não constem na lista a seguir.
Pedidos não identificados serão desconsiderados.
1 - Baixar o arquivo (material de limpeza) em uma das opções: PDF (28/12/2020) ou Planilha eletrônica (editável - 28/12/2020).
2 - Preencher os campos: saldo anterior (seu estoque atual) e quant. Solicit. (pedido do mês);
Atentar para a unidade de fornecimento de cada item (caixa, pacote, litro, cento, unidade, galão, etc).
Preencher corretamente o campo "unidade administrativa", pois o material será entregue no local indicado.
Consulte a lista de unidades administrativas do CCN e preencha o arquivo com o número e a denominação da sua unidade.
ATENÇÃO:
Por solicitação da Divisão de Almoxarifado/PRAD os pedidos de materiais de limpeza de setores afins serão unificados, a fim de minimizar a quantidade de requisições e melhorar o controle de saída dos materiais.
Os pedidos de Departamentos e Coordenações (quando houver) serão agrupados e entregues nos DEPARTAMENTOS.
Os pedidos dos Programas de Pós-Graduação Acadêmico e Profissional serão entregues no prédio do ACADÊMICO.
Os pedidos do Programa de Pós-Graduação em Química serão entregues no PRÉDIO NOVO.
Os pedidos do Programa de Pós-Graduação em Matemática serão entregues no PRÉDIO NOVO.
Os pedidos do CCN-II serão entregues aos cuidados do Sr. DAVID CAPUCHO, que fará a separação e entrega nas coordenações solicitantes.
3 - Enviar os pedidos para a Secretaria do CCN: impresso, com controle de entrega via livro de protocolo ou por memorando eletrônico ou por e-mail ().
DATAS LIMITE PARA ENTREGA DOS PEDIDOS DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA – 2021 | |||
MÊS | DATA | MÊS | DATA |
FEVEREIRO | 03/02 | AGOSTO | 03/08 |
MARÇO | 03/03 | SETEMBRO | 01/09 |
ABRIL | 01/04 | OUTUBRO | 01/10 |
MAIO | 03/05 | NOVEMBRO | 03/11 |
JUNHO | 03/06 | DEZEMBRO | 01/12 |
JULHO | 01/07 | JANEIRO ‘2021’ | 01/12 |
1) Não receberemos pedidos após as datas definidas acima. | |||
2) O pedido geral do CCN é enviado à PRAD IMPRETERIVELMENTE até o dia 05 de cada mês. | |||
3) Pedidos de material para uso em eventos devem ser feitos em separado com até 20 dias de antecedência. |