Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Terminam hoje (17) as inscrições da seleção de bolsistas 2024 da Superintendência de Comunicação Social

Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2024, 10h55

Chegam ao fim hoje (17), até as 23h59, o processo de seleção de bolsistas da Superintendência de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí (SCS-UFPI). As inscrições acontecem na modalidade on-line a partir do preenchimento do formulário eletrônico, acesse aqui. Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UFPI, campus de Teresina.

Todas as perguntas do formulário devem, obrigatoriamente, serem respondidas. A documentação complementar (Currículo, Histórico Escolar e digitalizados: RG, CPF, comprovante de residência, foto) também deve ser anexada no formulário em um único arquivo em PDF.

Cada estudante poderá se inscrever para uma única vaga, na hipótese de alteração da inscrição já feita, dentro do prazo estabelecido, prevalecerá a última inscrição.

As vagas disponíveis são 2 + Cadastro Reserva (CR) para a Coordenadoria de Comunicação Social; 4 + CR para WebTV/Coordcom/SCS; 1 vaga de CR para Redes Sociais/SCS; 4 + CR para Rádio FM Universitária; 1 + CR para SCS/UFPI - Editoração, Arte e Criação.

Confira o edital.