Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRPG disponibiliza questionário sobre saúde mental visando elaboração do plano Humanizaufpi

Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 10h31

Como está sua saúde mental nessa pandemia? Com esta interpelação a Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação da UFPI disponibiliza um questionário voltando para pós-graduandos, coordenadores e docentes dos Programas de Pós-Graduação da UFPI, com o intuito de obter um diagnóstico dos processos que afetam diretamente a pós-graduação, visando promover ações de acolhimento, de promoção da saúde e de valorização da vida.

Participe da pesquisa respondendo ao questionário em anexo até o dia 16 de junho de 2021. "Os resultados serão apresentados durante o I Seminário de Saúde Mental da Pós-Graduação da UFPI e ajudarão na elaboração do plano Humanizaufpi", informa o professor Francisco de Assis de Sousa Nascimento, um dos organizadores do evento.

Questionário

I Seminário de Saúde Mental da Pós-Graduação da UFPI

Nos dias 18 e 25 de junho a PRPG realizará o I Seminário de Saúde Mental da Pós-Graduação da Universidade Federal do Piauí. Com o tema "HUMANIZAUFPI: a Universidade como espaço de acolhimento e proteção", o evento, de natureza acadêmica e de extensão cultural, visa socializar experiências de promoção da saúde mental dos pós-graduandos, docentes e coordenadores dos programas de pós-graduação, por meio da realização de palestras, mesas de discussão, atividades laborais, intervenções artísticas e vivências pedagógicas.

O Seminário é promovido pela Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG/UFPI), em parceria com os diversos Programas de Pós-Graduação e SAPI (Serviço de Atendimento Psicológico) da PRAEC.

A programação será realizada em formato totalmente on-line, com transmissão pelo canal da UFPI TV no Youtube, e emissão de certificado.

Mais informações aqui.