Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > SISU 2021.1: Matrícula Institucional e prazo de recursos encerram nesta quinta (29)
Início do conteúdo da página

SISU 2021.1: Matrícula Institucional e prazo de recursos encerram nesta quinta (29)

Imprimir
Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 08h42

Selecionados na Chamada Regular do SISU 2021.1 na UFPI têm até esta quinta-feira (29) para concluir processos de matrícula institucional, conforme novo prazo concedido pela Universidade devido à instabilidade da rede do governo federal, que deixou fora do ar os sistemas da UFPI na tarde dessa quarta (28). Para que os estudantes não fossem prejudicados e pudessem garantir sua vaga na Universidade, a UFPI concedeu aos candidatos o dobro de tempo que os sistemas ficaram indisponíveis para as matrículas.

Pelo novo cronograma (Aditivo I do Edital PREG 10/2021), a matrícula institucional dos selecionados que tiverem aprovação dos documentos enviados para comprovação de situação de COTAS (Renda, Deficiência e Heteroidentificação) será até às 11 horas desta quinta (29/04).

Já os candididatos com solicitações de avaliações para comprovação de situação de COTAS (Renda, Deficiência e Heteroidentificação) indeferidas terão até às 14h desta quinta (29/04) para enviar recurso on-line.

Matéria Relacionada:

Por instabilidade de internet que mantém sistemas no ar, UFPI aumenta em 4 horas prazo para envio dos documentos das matrículas

Fim do conteúdo da página