A Superintendência da Tecnologia da Informação informa que, após decisões negociais e legais no escopo das Comissões Eleitorais, estas solicitarão o atendimento técnico à STI encaminhando o pedido pelo respectivo serviço no SINAPSE.UFPI.BR, com no mínimo 10 dias úteis de antecedência, constando os seguintes documentos (nos formatos descritos):
1. O formulário de parametrização da eleição (disponível também no SINAPSE) ; e
2. As listas de votantes separadas por grupo de eleitores e preferencialmente em .XLS (Calc, Excel).
Solicitações de alteração nas listas de votantes já enviadas para STI devem ser encaminhadas pelo respectivo chamado no SINAPSE com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis da realização da eleição.
Os cinco passos a ser seguido para solicitação do atendimento técnico do SIGEleição são: 1) Acessar sinapse.ufpi.br ; 2) Clicar e SERVIÇOS DE TIC (STI); 3) Clicar em SISTEMA ACADÊMICO E ADMINISTRATIVO (SIGAA/SIPAC/SIGRH); 4) Clicar em SIGEleição; 5) ABRIR CHAMADO e inserir todos os documentos necessários (formulário de parametrização e Listas dos votantes em .XLS). |