Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGEnf divulga programação da Aula inaugural e videoconferência do curso de Extensão Capacitação Profissional em Promoção da Saúde na Atenção Primária e Enfermagem; confira
Início do conteúdo da página

PPGEnf divulga programação da Aula inaugural e videoconferência do curso de Extensão Capacitação Profissional em Promoção da Saúde na Atenção Primária e Enfermagem; confira

Imprimir
Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 16h28

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf), no nome das professoras doutoras Maria Antonieta Rubio Tyrrell (Coordenadora) e Maria do Livramento Fortes Figueiredo (Coordenadora Adjunta) do Curso de Extensão e Capacitação Profissional em Promoção da Saúde na Atenção Primária e Enfermagem, convida os(as) docentes, discentes da Graduação, da Pós-Graduação e as Enfermeiras da Estratégia Saúde da Família da Fundação Municipal de Saúde de Teresina para Aula Inaugural do curso de extensão.

O encontro será conduzido Profª Drª Maria Antonieta Rubio Tyrrell – Professora Visitante do PPGEnf/CCS/UFPI e Professora Emérita da UFRJ. O momento será realizado amanha, dia 11 (Quarta-feira)., das 15h às 17h. Para participar, acesse o link aqui.

Ainda será promovido pelp curso, no próximo dia 18 de novembro, das 15h às 17h, uma Videoconferência com o tema: Origem, conceito e evolução da promoção da saúde e sua relação com a Politica Nacional da Atenção Básica da Saúde (PNAB/APS). O encontro será conduzido pela Profª Drª Ana Karina Bezerra Pinheiro (Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Ceará (UFC). Os interessados podem participar pelo link aqui.

Convite aula inaugural.

Convite videoconferência.

Confira plano do curso.

Fim do conteúdo da página