Entre os dias 02 e 05 de outubro , a coordenadora do NAU, Dilma Andrade, esteve em Maceió juntamente com a Pró Reitora Mônica Arrivabene e a Assistente Social Anna Katarine, (representante do NAE do Campus Senador Helvídio Nunes Barros), participando do XXII Encontro Norte-Nordeste do Fórum Nacional de Pró-reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis – FONAPRACE.
O evento trouxe informações e discussões acerca da Implementação, execução e Financiamento do novo PNAES. Os grupos de trabalhos - GT’s e mesas redondas foram relacionados às temáticas de Assistência Estudantil e do Programa Incluir.
As atividades promoveram trocas de experiências com outros núcleos e IFES do norte e nordeste, bem como a reflexão e discussão acerca do atendimento ao público-alvo da Educação Especial da UFPI e das mudanças propostas a partir da implementação do novo PNAES e do Programa INCLUIR.
Descrição da imagem: Fotografia colorida em plano horizontal de um auditório com 61 pessoas, homens e mulheres, olhando em direção à câmera. As pessoas estão posicionadas num palco, nos degraus de uma escada que leva ao palco e no plano onde se encontram as cadeiras, que aparecem parcialmente. Ao fundo, projetado do lado direito de uma parede branca, um slide com as iniciais “mcz”, a logo do FONAPRACE e imagem de um coqueiro (no canto direito).
Descrição da imagem: Fotografia colorida em plano horizontal com três mulheres em pé, as quais olham e sorriem em direção à câmera. Atrás delas, em um suporte de aço e visto parcialmente, um banner com fundo em tons de verde apresenta a imagem de um coqueiro no canto esquerdo e, em cor branca, a logo da FONAPRACE e o texto “XXII ENCONTRO NORTE-NORDESTE DO FÓRUM NACIOAL DE PRÉ-REITORES DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS - FONAPRACE”.
NAU/PRAEC participa do XXII ENCONTRO NORTE-NORDESTE DO FÓRUM NACIONAL DE PRO-REITORES DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS (FONAPRACE)
Publicado: 01/11/2024 09:54
Atualização mais recente: 12/11/2024 08:36