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Divisão de Gestão e Avaliação – DGA

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Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Divisão de Gestão e Avaliação (DGA) é vinculada à Coordenadoria de Assistência Comunitária – CACOM/PRAEC. Foi criada em 2013, com o objetivo de planejar, acompanhar e avaliar as ações da assistência estudantil, em uma ação conjunta com os setores da PRAEC responsáveis pela sua coordenação e execução.

Atribuições da DGA:

- Planejamento anual dos recursos financeiros advindos do PNAES, conjuntamente com a Pró-Reitora e coordenadores;

- Definição das metas a serem cumpridas pelos programas de Bolsas com base nos recursos disponíveis;

- Acompanhamento/controle sistemático da aplicação dos recursos financeiros destinados às bolsas;

- Produção de relatórios financeiros mensais e quadros demonstrativo da execução dos recursos e cumprimento das metas;

- Avaliação, em conjunto com técnicos e gestores, da Política de assistência estudantil da UFPI/ sua importância na vida acadêmica dos beneficiários, tendo como referência indicadores que contemplam aspectos referentes à caracterização do público alvo, desempenho acadêmico dos assistidos, cobertura/abrangência dos programas e satisfação do usuário;

- Proposição de mudanças/adequações das ações da política de assistência estudantil com base no resultado das avaliações.

Chefe da DGA: Justina da Fonsêca Cutrim Costa

Telefone: 32155643

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