Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: AGENDAMENTO DE CONSULTA ODONTOLÓGICA PARA ESTUDANTE DA UFPI BENEFICIÁRIO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 15h11

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), informa que será aberto agendamento para o Serviço Odontológico (SEOD) do Campus Ministro Petrônio Portella exclusivamente aos estudantes de graduação da UFPI beneficiários de auxílios da Assistência estudantil que passaram por análise socioeconômica e estão nos critérios de benefícios do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES): residência universitária, bolsa de apoio estudantil, auxílio creche, auxílio residência, auxílio inclusão digital, bolsa de inclusão social, kit lupas manuais e/ou kit odontológico.

Os agendamentos ocorrerão exclusivamente por meio de formulário eletrônico que será aberto das 08:00 horas do dia 05/09/2023 até às 17:00 horas do dia 06/09/2023 (antes ou após este prazo o link estará indisponível).

O quantitativo de vagas ofertados por mês será limitado, conforme a capacidade de demanda do serviço durante o período, e respeitando a ordem de envio dos formulários, bem como a disponibilidade de vagas por dia e turno.

O agendamento é apenas uma etapa da marcação da consulta odontológica, sendo necessário a confirmação por telefone e/ou e-mail do dia e horário para comparecimento ao consultório. O atendimento só será realizado mediante a apresentação da documentação de identificação e que comprove o vínculo como beneficiário da PRAEC/UFPI.

No SEOD são realizados o atendimento odontológico nas áreas de diagnóstico clínico, periodontia (tartarectomia e limpeza), dentística (restauração) e cirurgia (exodontia simples). O setor fica localizado em frente ao RU central e os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde.

- Acesse o Formulário para Estudante da UFPI BENEFICIÁRIO DO PNAES/PRAEC:  https://forms.gle/iUJgTdnr8hcttK5C8

- Para dúvidas ou mais informações entre em contato pelo e-mail: