Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU/PRAEC - NOVA DATA PARA O CURSO “CICLO DE INICIAÇÃO SOBRE DEFICIÊNCIA VISUAL”

Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 15h24

O Núcleo de Acessibilidade da UFPI vem por meio deste informar que em decorrência do cenário do Campus Ministro Petrônio Portella (Teresina) esta semana, no que se refere ao funcionamento do Restaurante Universitário (RU) e a possibilidade de formato remoto das aulas para graduação e pós-graduação presencial da UFPI (07 a 11/08/23), o curso "Ciclo de Iniciação sobre Deficiência Visual" (Totalmente presencial) foi remarcado e ocorrerá no dia 25/08 (sexta-feira) - Sala de Multimídia da Biblioteca Central UFPI (Teresina) - EVENTO PRESENCIAL.

Para os interessados em inscrições fora do prazo de inscrição no SIGAA e, em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail:

1_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy_copy.jpg

Descrição da imagem: Imagem com o banner do evento em fundo azul e branco. O título encontra-se na parte superior do cartaz, em destaque, com o texto “Ciclo de Iniciação sobre Deficiência Visual”. As fontes do título têm tamanhos, formas e contrastes variados e na letra C da palavra “Ciclo” tem um capelo azul sobreposto. Logo abaixo, contém o texto “Cursos de Iniciação com natureza formativa sobre inclusão educacional para Auxiliares Acadêmicos/Docentes da UFPI e Docentes/Técnicos e Estudantes de Graduação Externos. Inscrições: Via SIGAA Extensão -UFPI”. Na lateral direita do cartaz, duas fotografias em formato polaroide com bordas brancas. A primeira fotografia, com a imagem de um livro em braile aberto e apenas o foco nas mãos de duas pessoas sobre o livro. Logo abaixo, a outra fotografia contendo três pessoas (duas mulheres e um homem), sentados em um sofá bege e ao fundo uma parede branca, um quadro e um abajur. As pessoas estão sentadas, lado a lado, e uma delas usa óculos escuro e outra está tateando um livro em braile. Logo abaixo dessa imagem tem o texto “Nova data”, em destaque.