Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Quarta convocatória do Cadastro de Reserva da REU para Campus Ministro Petrônio Portela  (CMPP) - Teresina

Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 15h02

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Serviço Social (SES), divulga a Quarta convocatória do Cadastro de Reserva da seleção para a Residência Universitária (REU) do Campus Ministro Petrônio Portela  (CMPP) - Campus Teresina, previsto no N° 08/2022 – PRAEC/UFPI.

O/A estudante abaixo relacionado na posição 34 (01 estudante no total) deverá encaminhar os termos de Compromisso e Concordância para o endereço de e-mail   impreterivelmente no período de 02 à 06 de Março de 2023. O/A estudante deve ter matrícula curricular ativa de acordo com o Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.

Haverá reuniões de inserção, o/a estudante deverá aguardar um e-mail da equipe SES para confirmação da data de reunião. A reunião se faz necessária, para todos os novos/as residentes das Residências Central e CCA, para apresentação do Regimento Interno, assinatura do Termo de Ciência, repasse de orientações e outros informesSomente após a reunião é que os/as estudantes selecionados/as poderão levar os seus pertences. Portanto, fique atento/a ao e-mail informado no SINAE.

Os/As estudantes que são beneficiados com benefícios da PRAEC tais como: Auxílio Creche – AC, Auxílio Inclusão Digital – AID Modalidade Internet, Auxílio Residência – AR e Bolsa de Apoio Estudantil – BAE não poderão acumular com o benefício Residência Universitária - REU. Portanto, se optarem por serem inseridos/as na REU deverão assinar termo de desligamento das bolsas supracitadas.

Confira o resultado.

Acesse os termos de compromisso e concordância aqui.