Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado Final do BINCS/ BINCS-ES – Campus CPCE – Bom Jesus

PRAEC: Resultado Final do BINCS/ BINCS-ES – Campus CPCE – Bom Jesus

Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 14h36

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do Campus Professora CinobelinaElvas (CPCE), divulga o terceiro RESULTADO FINAL da seleção para os benefícios: Bolsa de Inclusão Social (BINCS- Edital Nº 04/2022- PRAEC/UFPI) e Bolsa de Inclusão Social (BINCS-ES – Edital N° 03/2022 –PRAEC/UFPI).

Salienta-se que o referido resultado é referente ao Edital com resultados divulgados em outubro/2022, mas como em Bom Jesus os estudantes haviam entrado com recursos, bem como em decorrência do volume de atividades desenvolvidas pela PRAEC, a conclusão das análises dos recursos de Bom Jesus atrasaram e somente agora foi possível divulgar o referido resultado. Ou seja, não se trata de um novo Edital nem de novas vagas.

Confira O RESULTADO BINCS e BINCS-ES