Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC/UFPI: Resultado Final da seleção para o Auxílio Creche (AC) campus Floriano

Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 14h15
A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Serviço Social (SES), divulga Resultado Final campus Floriano do processo seletivo para Auxílio Creche (AC), conforme Edital Nº11/2022.

Os/As estudantes com situação DEFERIDO deverão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do campus Amílcar Ferreira Sobral para assinatura dos termos de Compromisso e Concordância OU enviar tais termos para o e-mail   no período de 01/11/22 a 04/11/22 . O/A estudante deve estar com matrícula curricular ativa de acordo com o Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.