Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Resultado Final do benefício Residência Universitária (REU) - Campus Teresina

Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 14h50

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) e do Serviço Social (SES), divulga o RESULTADO FINAL da seleção para a Residência Universitária (REU) do Campus Ministro Petrônio Portela  (CMPP) - Campus Teresina, previsto no N° 08/2022 – PRAEC/UFPI.

Os/As estudantes abaixo relacionados com a situação DEFERIDO/CLASSIFICADO (DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS) na Residência Universitária Central com o total de 28 (vinte e oito) vagas femininas e 28 (vinte e oito) vagas masculinas e na Residência Universitária CCA com o total de 02 (duas) vagas femininas e 02 (duas) vagas masculinas, deverão encaminhar os termos de Compromisso e Concordância para o endereço de e-mail   de 01 à 06 de outubro/2022. O/A estudante deve possuir matrícula curricular ativa de acordo com o Termo de Concordância do Serviço Pedagógico.

Os/As estudantes com a situação DEFERIDO/CADASTRO DE RESERVA formarão cadastro de reserva, cuja convocatória ficará condicionada à abertura de novas vagas. Diante disso, deverão ficar, frequentemente, atentos/as ao site da UFPI e página da PRAEC para futuras convocações poderão acontecer ao longo do período letivo.

Haverá reuniões de inserção em (03) três datas, o/a estudante deverá optar por participar em 01(um) dos dias que melhor se adapte, considerando seus horários de aula. Para aqueles/as que podem comparecer no horário matutino, a Reunião de Inserção dos/as novos/as residentes será no dia 04 de outubro de 2022, terça-feira às 9 h, local: Residência Universitária Central (Em frente ao Centro de Tecnologia – CT).

Para aqueles/as que podem comparecer no horário vespertino, a Reunião de Inserção dos/as novos/as residentes será no dia 05 de outubro de 2022, quarta-feira, às 14:30h ou no dia 06 de outubro de 2022, quinta-feira, às 14:30h, local: Residência Universitária Central (Em frente ao Centro de Tecnologia – CT).

A reunião se faz necessária, para todos os novos/as residentes das Residências Central e CCA, para apresentação do Regimento Interno, assinatura do Termo de Ciência, repasse de orientações e outros informesÉ obrigatória a presença dos/as estudantes selecionados/as em uma das datas mencionadas, pois somente após a reunião é que os/as estudantes selecionados/as poderão levar os seus pertences. Sendo assim, o/a estudante pode optar por 01(uma) das datas.

Os/As estudantes que são beneficiados com benefícios da PRAEC tais como: Auxílio Creche – AC, Auxílio Inclusão Digital – AID Modalidade Internet, Auxílio Residência – AR e Bolsa de Apoio Estudantil – BAE não poderão acumular com o benefício Residência Universitária - REU. Portanto, se optarem por serem inseridos/as na REU deverão assinar termo de desligamento das bolsas supracitadas.

Resultado Final - (REU) - Clique Aqui

Termos de Compromisso e Concordância - Clique Aqui