Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > O Serviço Pedagógico da PRAEC realiza a acolhida dos estudantes da segunda chamada da BAE e AR

Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 14h13

"Na manhã do dia 29/09, às 09h, o SEPE realizará a acolhida dos estudantes ingressantes na Bolsa de Apoio Estudantil(BAE) e no Auxílio Residência(AR) da PRAEC, convocados na segunda chamada. O momento se configura como forma de interagir com os estudantes ingressantes, apresentando a dinâmica do acompanhamento pedagógico que vigora durante todo o tempo de permanência dos estudantes nos respectivos benefícios. Para o momento, foram convocados os 96 estudantes que passaram a ser assistidos pela PRAEC."

Acolhida dos estudantes da BAE segunda chamada de 22.1
Quinta-feira, 29 de setembro · 9:00 até 11:00am
Informações de participação do Google Meet
Link da video chamada: https://meet.google.com/axt-ruxm-gun