Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO COM O COLÉGIO TÉCNICO DE BOM JESUS

NAU REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO COM O COLÉGIO TÉCNICO DE BOM JESUS

Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 18h29

Na terça-feira, 29 de junho de 2022, o Núcleo de Acessibilidade da UFPI realizou um encontro de formação e discussão de caso sobre Transtorno do Espectro Autista com o corpo docente do Colégio Técnico de Bom Jesus.

O evento intitulado “Transtorno do Espectro Autista: conhecer para promover inclusão no ambiente escolar” contou com a presença de professores do colégio técnico, sobretudo, do curso de Técnico em Informática.

Abaixo, o cartaz de chamada para o evento.

NAU 30.06.22

#Paratodosverem: cartaz do evento em fundo branco, com tarja azul na parte superior, logomarca à esquerda e escrito: Transtorno do Espectro Autista: conhecer para promover inclusão no ambiente escolar. Abaixo, o tema do evento com informações sobre o que seria abordado e currículo das palestrantes. Abaixo, com letras brancas em tarja vermelha, a data, horário e meio de comunicação

NAU 2 30 06 1

#Paratodosverem: Imagem de tela de computador em plano horizontal no momento de finalização do evento. Na tela, 09 janelas com 3 rostos humanos e as demais, com fotografias e nomes das pessoas. Do lado esquerdo, a tela de apresentação do slide final.