Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU participou de evento organizado pelo PET de Serviço Social UFPI-“Crise societária e a Atuação Profissional da/o Assistente Social em tempos de pandemia da Covid-19/Calamidade Pública”
Início do conteúdo da página

NAU participou de evento organizado pelo PET de Serviço Social UFPI-“Crise societária e a Atuação Profissional da/o Assistente Social em tempos de pandemia da Covid-19/Calamidade Pública”

Imprimir
Última atualização em Terça, 24 de Mai de 2022, 08h51

O Serviço Social do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU/PRAEC), vinculado à Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) participou, na última sexta-feira (20/05), de um evento organizado pelo PET de Serviço Social da UFPI, estudo temático alusivo ao Dia do/a Assistente Social, com o tema: Crise societária e a Atuação Profissional da/o Assistente Social em tempos de pandemia da Covid-19/Calamidade Pública” de 8h às 12h. O evento possibilitou relatos de experiências variados sobre a atuação profissional da/os assistentes sociais no contexto da pandemia de COVID-19 em diversos espaços de atuação como: saúde, educação, sociojurídico e assistência social. Contou com a participação das assistentes sociais Adriana Barros, Rafaella Santiago, Sâmia Silva e Marfisa Martins, além de representantes do Departamento de Serviço Social, Centro de Ciências Humanas e Letras- CCHL, Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-PI), Coordenação do Curso de Serviço Social e Centro Acadêmico de Serviço Social. A assistente social, Rafaella Santiago, servidora da UFPI, expôs sobre a atuação do Serviço Social de toda a PRAEC e destacou todas as ações realizadas pela pró-reitoria no cenário da pandemia.

foto nau 2 24.05

#paratodosverem: Cartaz digital do evento com fundo verde e texto superior com letras brancas: O PET Serviço Social convida todos(as) a participarem do estudo temático alusivo ao Dia do Assistente Social. Logo abaixo, o símbolo do Youtube e o endereço eletrônico https://www.youtube.com/watch?v=lks3GuDUaEU. No centro do cartaz o Título em destaque na cor branca: “Crise societária e a Atuação Profissional da/o Assistente Social em tempos de pandemia da Covid-19/Calamidade Pública” e os dados sobre o evento, dia 20/05 de 8h às 12h, inscrição pelo SIGAA, até 20/05. Na parte inferior do cartaz, em formato circular,as imagens das palestrantes Adriana Barros, Rafaella Santiago, Sâmia Silva e Marfisa Martins, além dos símbolos dos setores responsáveis pela organização do evento.

foto nau 24.05.2022

#paratodosverem: Imagem print de tela do computador com mosaico de imagens de câmeras apresentando cinco pessoas, o fundo da sala virtual é preto. A mediadora do evento Jayane Ferreira, Adriana Barros (assistente social), Rafaella Santiago (assistente social), Sâmia Silva(assistente social) e Marfisa Martins(assistente social).

Fim do conteúdo da página