Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU participa de evento de semana do calouro do curso de Pedagogia da UFPI

NAU participa de evento de semana do calouro do curso de Pedagogia da UFPI

Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 17h16

Na quarta-feira, dos dia 18 de maio de 2022, o Núcleo de Acessibilidade participou do evento de Seminário de Introdução ao Curso de Pedagogia.

Foram apresentados os serviços da PRAEC e, especificamente, os serviços oferecidos pelo NAU. Bem como foi dialogado sobre conceitos como inclusão, acessibilidade e promoção de cultura de inclusão na universidade como missão de todos aqueles que compõem a comunidade universitária.

FOTO NAU EVENTO DE PEDAGOGIA

#Paratodosverem: Print de tela de computador com dois bustos: Brunna Melo (coordenadora e

Psicóloga do NAU) e Neuton Araújo (coordenador e professor do curso de Pedagogia)