Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC faz vistoria nas residências para retorno seguro

PRAEC faz vistoria nas residências para retorno seguro

Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 17h27
A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários - PRAEC realizou vistoria nas Residências Universitárias com o intuito de verificar as instalações antes do retorno dos estudantes. A vistoria foi registrada, documentada e encaminhada à PREUNI, PRAD, STI e SRH para auxiliar nos reparos, manutenções e substituição de itens.

Foram solicitadas revisões nas instalações hidráulicas e elétricas, equipamentos, splits, máquinas de lavar, geladeiras, salas de estudos, internet e roteadores, capina e limpeza geral das casas e terrenos, entre outros.

A previsão de abertura das casas é no início de abril/2022 e a equipe da PRAEC está acompanhando de perto para garantir o retorno mais seguro e adequado aos estudantes-moradores.

Ao mesmo tempo, a equipe está trabalhando na atualização do Plano de Funcionamento das Residências em Período de Pandemia.

Mônica Arrivabene
Pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários - PRAEC