Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: divulga Edital nº 12/2020 - Seleção de Auxiliares Acadêmicos para Estudantes Surdos – Bolsa de Inclusão Social (BINCS-ES) - Período Regular Remoto 2020.1.

Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 16h19

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), com o apoio dos Núcleos de Assistência Estudantil, dos Campis fora de sede (NAEs/CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos programas que integram a Política de Assistência aos estudantes publico alvo da educação especial da UFPI, estabelecem neste Edital as normas e critérios para seleção de estudantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para a Bolsa de Inclusão Social (BINCS) para o período regular remoto 2020.1.

Confira o Edital