Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC: Lista de discentes selecionados no edital para apoio à internet (projeto alunos conectados - RNP/MEC)
Início do conteúdo da página

PRAEC: Lista de discentes selecionados no edital para apoio à internet (projeto alunos conectados - RNP/MEC)

Imprimir
Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 15h17
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), divulga a lista de discentes selecionados no EDITAL Nº 08/2020 – PRAEC/UFPI EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA APOIO A INTERNET PROJETO ALUNOS CONECTADOS (RNP/MEC), para recebimento dos chips no lote de Novembro/2020.

Informamos aos estudantes que, conforme prevê o Edital, a entrega dos chips aos/às estudantes ocorrerá após o recebimento dos mesmos pela PRAEC, conforme envio pela RNP. A PRAEC divulgará amplamente, nas páginas eletrônicas da UFPI (www.ufpi.br) e da PRAEC (www.ufpi.br/praec), as datas e locais para a retirada dos chips pelo estudante, respeitando a opção de recebimento informada pelo interessado no momento da inscrição. Após o recebimento pela PRAEC, a mesma enviará, no prazo de até cinco dias úteis, os chips que serão encaminhados via Correios. A PRAEC não se responsabilizará pelo tempo transcorrido entre a postagem e a entrega dos chips pelos Correios. 

Confira.

Fim do conteúdo da página