Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Comissão Eleitoral divulga apuração de resultado de eleição para escolha de membros da Comissão de Raça, Gênero e Assistência Estudantil "Esperança Garcia"

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Eleitoral designada pelo Ato da Reitoria Nº. 027/18, de 26/06/2018, torna público a apuração dos votos da eleição para escolha de membros da Comissão de Raça, Gênero e Assistência Estudantil "Esperança Garcia" da Universidade Federal do Piauí, considerando o processo Nº 23111.007473/17-32, e o Acordo assinado perante a Juíza da 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado do Piauí, realizada no dia 16/11/2016.

Confira aqui