Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Atualização cadastral de alunos no novo sistema da Bolsa Permanência do MEC

Atualização cadastral de alunos no novo sistema da Bolsa Permanência do MEC

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), comunicaaos estudantes abaixo relacionados e regularmente matriculados, para que atualizem seu cadastro no novo sistema da Bolsa Permanência do MEC, até o dia 04/12/2017.

Informa, ainda, que esta é uma recomendação do Ministério da Educação, pois estudantes que não realizarem a atualização cadastral estão sujeitos à suspensão da bolsa recebida. Os estudantes que já realizaram a atualização, deverão desconsiderar este aviso.

Lista de alunos bolsistas  para atualização cadastral.

Confira o link  para acesso.