Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > URGENTE! BOLSISTAS PBP/MEC DEVEM ATUALIZAR SEU CADASTRO ATÉ 12/04

URGENTE! BOLSISTAS PBP/MEC DEVEM ATUALIZAR SEU CADASTRO ATÉ 12/04

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, torna público o Ofício do Ministério da Educação sobre as novidades da Bolsa Permanência (PBP/MEC). Veja o conteúdo do Ofício a seguir:

Ofício-Circular nº 8/2017/CGRE/DIPES/SESU/SESU-MEC

Brasília, 03 de abril de 2017.

Aos (Às) Pró-Reitores (as) responsáveis pelo Programa de Bolsa Permanência

Referência: Caso responda a este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23000.013643/2017-75.

Senhores Pró-Reitores,

Em função da renovação do Sistema de Segurança Digital – SSD e do Sistema de Gestão da Bolsa Permanência – SISBP, os Pró-Reitores e discentes deverão atualizar alguns dados obrigatórios dos sistemas. (O ALUNO QUE NÃO ATUALIZAR SEU CADASTRO ATÉ DIA 12/04 TERÁ SUA BOLSA SUSPENSA)

O Sistema de Gestão da Bolsa Permanência – SISBP estará disponível para acesso no link http://sisbp.mec.gov.br às 00:00h do dia 04/04/2017. As orientações para acesso deverão ser verificadas no documento que segue em anexo.

Atenciosamente,

Vicente de Paula Almeida Júnior

Diretor de Políticas e Programas de Graduação

CONFIRA O MANUAL PARA ACESSO AO SISBP AQUI.