Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Vagas abertas para substituição de bolsistas do BIAMA

Vagas abertas para substituição de bolsistas do BIAMA

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), oferece seis vagas para substitução de bolsistas no programa Bolsa de Incentivo a Atividades Multiculturais e Acadêmicas (BIAMA), a ser desenvolvido no Serviço Social-SES/CACOM/PRAEC. A carga horária será de 12h semanais, com remuneração no valor de R$ 400 mensais.

As inscrições ocorrerão entre os dias 06 e 13 de abril, na recepção do Serviço Social-SES/CACOM/PRAEC, das 08:30h às 11:30h e das 14:30h às 17:00h. Para participar da seleção o aluno deve estar dentro dos critérios de avaliação, confira o edital