Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > COMEÇAM HOJE (08/06) AS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS DA UFPI 2015

COMEÇAM HOJE (08/06) AS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS DA UFPI 2015

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Departamento de Educação Física - DEF, torna público o Edital nº 04/2015/PRAEC com a convocação para inscrições de atletas individuais e equipes esportivas nas modalidades de futsal, vôlei, vôlei de praia, handebol, tênis de mesa, natação e atletismo, nas categorias masculino e feminino, tendo em vista a realização dos JOGOS UNIVERSITÁRIOS da UFPI no segundo semestre letivo de 2015.

Podem se inscrever estudantes da UFPI de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

A inscrição é gratuita para todos os atletas e poderá ser realizada no período de 08 a 30 de junho.

Os formulários de inscrição estão disponíveis em:

Formulário de inscrição para equipes nos Jogos

Formulário de inscrição para atletas nos Jogos

Confira aqui o Edital.