Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > CONFIRA O RESULTADO DA BAE, ITA E RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA

CONFIRA O RESULTADO DA BAE, ITA E RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga o resultado da seleção para os benefícios da Assistência Estudantil (Edital nº 01/2015) no âmbito do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros e convoca os alunos contemplados a comparecerem ao Núcleo de Assistência Estudantil entre os dias 25 e 29 de maio de 2015, conforme o Item 6.3 do referido Edital, trazendo cópia do Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar para assinatura do Termo de Compromisso. Os beneficiados com a Bolsa de Apoio Estudantil- BAE deverão trazer também comprovante bancário (conta corrente do próprio aluno). Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.

Os estudantes contemplados com a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) e os classificados no cadastro de reserva até vigésima (20ª) posição devem ainda comparecer ao Auditório Central no dia 21 de Maio, às 14h, para reunião com a equipe técnica do NAE.

CONFIRA O RESULTADO:

BAE (BOLSA DE AUXÍLIO ESTUDANTIL)

ITA (ISENÇÃO DA TAXA DE ALIMENTAÇÃO)

RESIDÊNCIA UNIVERSITÁRIA