Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), comunica a prorrogação do prazo para a entrega de documentos dos estudantes contemplados pelos benefícios da PRAEC conforme o Edital 2015.1. Os estudantes deverão comparecer até o dia 21 de maio de 2015 à recepção do Serviço de Benefício ao Estudante, conforme o Item 6.3 do referido Edital, trazendo cópia do Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar para assinatura do Termo de Compromisso. Os beneficiados com Bolsa de Apoio Estudantil- BAE deverão trazer também comprovante bancário (conta corrente do próprio aluno). Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.

Mais informações:

fone: (86) 3215 5642