Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > DIVULGADO RESULTADO DOS BENEFÍCIOS PRAEC PARA CAMPUS DE TERESINA

DIVULGADO RESULTADO DOS BENEFÍCIOS PRAEC PARA CAMPUS DE TERESINA

Última atualização em Sexta, 01 de Mai de 2015, 19h57

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga o resultado da seleção para os benefícios da Assistência Estudantil (Edital nº 01/2015) no âmbito do Campus Ministro Petrônio Portella e convoca os alunos contemplados a comparecerem à recepção do Serviço de Benefício ao Estudante na PRAEC entre os dias 11 e 18 de maio de 2015, conforme o Item 6.3 do referido Edital, trazendo cópia do Atestado de Matrícula e do Histórico Escolar para assinatura do Termo de Compromisso. Os beneficiados com a Bolsa de Apoio Estudantil- BAE deverão trazer também comprovante bancário (conta corrente do próprio aluno). Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.

Veja aqui o resultado para Bolsa de Apoio Estudantil - BAE.

Veja aqui o resultado para Residência Universitária - REU.

Veja aqui o resultado para Isenção da Taxa de Alimentação no RU - ITA.