Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > INFORME SOBRE O I TORNEIO DE FUTSAL DA UFPI 2014

INFORME SOBRE O I TORNEIO DE FUTSAL DA UFPI 2014

INFORMAÇÕES SOBRE O I TORNEIO DE FUTSAL DA UFPI

1. INTRODUÇÃO

O I Torneio de Futsal da UFPI – 2014 é uma competição realizada pela UFPI, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários – PRAEC, do Departamento de Educação Física e das representações estudantis, especialmente os Centros Acadêmicos.

2. FINALIDADE

O Torneio tem por finalidade promover a ampla mobilização da juventude universitária em torno do esporte, bem como identificar talentos no cenário esportivo universitário e estimular a prática do esporte, visando o desenvolvimento da personalidade integral do jovem e a melhoria de sua qualidade de vida.

3. PÚBLICO-ALVO

O Torneio será disputado por equipes formadas por estudantes da UFPI, de graduação ou ensino técnico, regularmente matriculados.

4. CALENDÁRIO

20/09/14 – Congresso Técnico com representantes das equipes, para informar o sistema de disputa e tratar de assuntos gerais sobre a competição. Auditório do Setor de Esportes, 10 horas da manhã.

26/09/14 – Abertura do Torneio, com desfile das equipes, juramento do atleta, apresentações artísticas e musicais, jogos inaugurais das modalidades masculina e feminina.

27/09 a 23/10/14 – Disputas entre as equipes (os campeonatos masculino e feminino ocorrerão simultaneamente).

23/10/14 – Encerramento do Torneio.

5. HORÁRIO E LOCAL DOS JOGOS

Os jogos serão realizados diariamente, de segunda a sexta, de 19 às 22 horas, e aos sábados, das 09 às 12 horas e das 15 às 18 horas, na quadra poliesportiva do Setor de Esportes do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

6. PREMIAÇÃO

Os times classificados do 1º ao 3º lugar receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro, a ser explicitada no Congresso Técnico.

7. INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Em todos os jogos do Torneio serão reconhecidos os seguintes poderes: Comitê Organizador e Comissão Disciplinar.

Está disponível em <http://leg.ufpi.br/praec> o Regulamento Geral da Competição. Mais informações, entrar em contato com a PRAEC pelo e-mail <> ou pelo fone (86) 3215 5960.