Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realiza reunião para discutir a organização da Ação Social 2014

PRAEC realiza reunião para discutir a organização da Ação Social 2014

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) realizou na manhã de quinta-feira (21) uma reunião para discutir a organização da Ação Social 2014. O evento que acontece no dia 1º de outubro, terá programação voltada para os alunos ingressantes conhecerem os benefícios e as ações da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A reunião, que contou com a participação dos funcionários da PRAEC, teve como assunto principal a delegação das funções de cada membro para a organização e comunicação com as demais pró-reitorias e outros órgãos, buscando formar parcerias para a realização do evento.

Segundo Marize Melo, coordenadora da assistência comunitária da UFPI, as reuniões acontecem semanalmente, e o principal objetivo é providenciar todas as atividades necessárias para o êxito do evento.