Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Ação Social 2014 acontecerá no dia 1º de outubro

Ação Social 2014 acontecerá no dia 1º de outubro

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitário (PRAEC), realizará a "Ação Social” 2014, no dia 1º de outubro, das 15 às 19 horas. O evento busca acolher os ingressantes na instituição e contará com a participação de diversos setores da universidade (Pró-Reitoria, Biblioteca, Editora e Livraria), além de órgãos externos como a Fundação Municipal de Saúde e Tribunal Regional Eleitoral.

Durante o evento, serão colocadas à exposição stands sobre os serviços e benefícios oferecidos pela UFPI, além de ações educativas sobre saúde e alimentação saudável.

A edição da "Ação Social" 2013 contou com apresentações artísticas e culturais, oficinas sobre saúde e bem estar, informações sobre a Instituição e outras atividades.

A Universidade Federal do Piauí espera nesta edição acolher ainda mais estudantes.