Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realiza homenagem ao dia dos pais para funcionários do RU

PRAEC realiza homenagem ao dia dos pais para funcionários do RU

A manhã no Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) teve sua rotina diferente nesta sexta-feira (09). A Coordenação de Nutrição e Dietética (CND), junto à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) realizou uma homenagem aos funcionários pais do RU em alusão a comemoração pelo Dia dos pais.

A homenagem organizada pela CND foi realizada na Unidade I do Restaurante e contou com a presença da Pró-Reitora da PRAEC, Prof.ª Dr.ª Cristiane Batista Bezerra Torres, servidores, terceirizados e bolsistas do CND.

Todos os funcionários das três unidades do Restaurante reuniram-se para celebrar a data que contou com a distribuição simbólica de presentes e lembranças para os funcionários, onde na oportunidade a nutricionista Jaudimar Vieira Moura Menezes, responsável pelo setor, leu uma mensagem para todos os pais ali presentes.

Na ocasião, a nutricionista que representou a entidade ressaltou a importância de comemorar essas datas com os funcionários.

“Entendemos que é uma maneira de valorizar cada servidor, quando a gente aproveita essas datas festivas para confraternizar com os servidores, falando da importância de cada um deles para o nosso serviço. Nós somos uma família muito grande onde há mais de cem pessoas trabalhando aqui nesse serviço, e é preciso aproveitar cada momento para valorizar cada um. É uma maneira de resgatar o que tem de bom em cada um e amenizar um pouco aquele sufoco que a gente trabalha no dia-a-dia, é um momento de distração, de divertimento e valorização de cada servidor.”, explicou.