Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Mensagem de final de ano da PRAEC à comunidade universitária

Mensagem de final de ano da PRAEC à comunidade universitária

O ano de 2010 foi marcado por importantes conquistas e avanços na assistência estudantil. Na UFPI, os mais recentes indicadores demonstram um expressivo crescimento, reconhecido pelo MEC como uma das ações mais positivas, resultante de uma política inclusiva adotada pela atual administração.

Para compartilhar esse crescimento com a comunidade, a PRAEC conta atualmente com três ferramentas de comunicação - o InformAtivo PRAEC; o Blog (http://praec-ufpi.blogspot.com) e o site (www.ufpi.br/praec). Queremos neste espaço nos dirigir a todos que fazem parte da comunidade ufpiana para desejar um ano de 2011 de realizações pessoais e profissionais.

A PRAEC somos nós, administradores, servidores e estudantes, que continuará em 2011, buscando a sintonia entre as demandas e a garantia da universalização dos direitos previstos na política de assistência estudantil.

As Coordenadorias de Assistência Comunitária (CACOM) e de Nutrição e Dietética (CND), bem como o setor de Administração dessa Pró-Reitoria, se propõem a continuar oferecendo os seus serviços com o mesmo respeito e dedicação àqueles que procuram este setor. Por isso, façamos uma Feliz PRAEC em 2011.