Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Prazo para entrega de relatório de bolsistas da PRAEC encerra dia 7

Prazo para entrega de relatório de bolsistas da PRAEC encerra dia 7

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), como órgão federal, tem um prazo de até 10 de dezembro para realizar os empenhos de todos os compromissos financeiros do exercício de 2010. Desta forma, para fins de efetivação do pagamento referente ao mês de dezembro, solicitamos que os setores com bolsistas da PRAEC encaminhem os relatórios de atividades do referido mês impreterivelmente até o dia 7 de dezembro, com carga horária integral. As faltas não justificadas ocorridas após o envio deverão ser descontadas no próximo pagamento.

Permanência de bolsistas nas férias

As solicitações para permanência dos bolsistas em atividade no período das férias (janeiro e fevereiro de 2011), devidamente justificadas, também deverão ser encaminhadas ao Serviço de Benefício ao Estudante da PRAEC até o dia 1 de dezembro, ficando o atendimento desta demanda condicionado à disponibilidade de recursos.