Inscrições
Inscrições (até o dia 02 de outubro)
Ouvinte: R$ 30,00
Apresentação de trabalho: R$ 40,00
(Fichas de inscrição disponíveis para download no final da página)
Os interessados devem enviar um e-mail para informando a categoria desejada (ouvinte ou apresentador de trabalho) e o minicurso/simpósio temático escolhido. O comprovante de pagamento da taxa de inscrição deverá ser anexado na mensagem.
Conta para depósito:
Banco: Banco do Brasil
Conta: 16665-0
Agência: 47082
Titular: Alana Mayara da Silva Dias
O comprovante deve ser enviado junto à ficha de inscrição.
Os comprovantes de depósito enviados para outros endereços de e-mail não serão considerados.
Em caso de dúvidas:
www.facebook.com/simposioppgant
www.instagram.com/simposiohistoriaufpi/
Cabe ao inscrito a guarda do comprovante de depósito original que poderá ser solicitado no ato do credenciamento.
O correto preenchimento do formulário é de responsabilidade do inscrito.
Os trabalhos apresentados serão publicados nos anais do evento que contarão com registro ISSN.
Os trabalhos só podem ter no máximo dois autores, e cada pessoa só poderá apresentar um trabalho.
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO
Resumos:
*O resumo deverá conter: título do trabalho (com até 250 caracteres, com espaços) e o texto do resumo (com até 1300 caracteres, com espaços).
*Os arquivos devem ser em formato Word;
*Resumo: Título em caixa alta e em negrito, nome do autor centralizado e, entre parênteses, instituição, titulação e e-mail do autor. Fontes Times New Roman, letra 12, espaçamento simples com no máximo 15 linhas e 03 palavras-chave.
Trabalhos completos:
*Os arquivos deverão ser salvos na extensão "doc", digitados em programa editor de texto no padrão do Microsoft Word; Fonte Times New Roman 12 e espaçamento 1,5; Margens: superior: 3 cm, inferior: 2cm, esquerda: 3cm, direita: 2cm; Tamanho do papel: A4;
*O título do artigo deve constar em maiúsculas, em negrito, alinhado à esquerda;
*A autoria (composta pelo nome completo seguido de endereço de e-mail) deverá vir após o título, à direita. Em nota de rodapé deve ser indicada a instituição de origem, titulação e agência financiadora, quando for o caso;
*A epígrafe, caso exista, deve aparecer após o resumo, em fonte Times New Roman, tamanho 10, em itálico, alinhada à direita. Os textos não deverão conter tabulação, colunas ou separação de sílabas hifenizadas;
*O tamanho máximo de arquivo aceito é de 5MB. Caso seu trabalho contenha imagens, essas deverão ser em 150 dpi no formato JPG, dimensionadas no formato de aproximadamente 5x5 cm e gravadas no próprio documento;
*As tabelas devem ser digitadas seguindo a formatação padrão de tabela do programa editor de texto;
*As citações de até três linhas devem constar entre aspas, no corpo do texto, com o mesmo tipo e tamanho de fonte do texto normal. As referências das mesmas devem indicar entre parênteses nome do autor em letras maiúsculas, ano de publicação e páginas (SOUZA, 1993, p.11-14). As citações, a partir de quatro linhas, devem estar em Times New Roman 10, itálico, com recuo esquerdo de 4 cm. As referências das mesmas devem constar no corpo do texto, entre parênteses, como no exemplo acima;
*O uso de notas de rodapé é de caráter explicativo/complementar e devem ser numeradas em algarismos arábicos seqüenciais (ex.: 1, 2, 3, etc.);
*As referências (independente do tipo de suporte das informações ou de sua natureza como, por exemplo, documentos impressos, manuscritos, bibliográficos, artigos de jornais, etc.) deverão constar em única listagem, no final do texto, norteadas pela ABNT 6023/2002 e 10520/2006, dispostas em ordem alfabética;
*As páginas do texto devem ser numeradas, com exceção da primeira.
OBS: Frequência
Os certificados de ouvinte e minicursos somente serão entregues aos participantes que obtiverem a frequência mínima de 50% nas respectivas atividades.
FICHA DE INSCRIÇÃO MODALIDADE OUVINTE (ENVIAR DE ACORDO COM AS NORMAS)
FICHA DE INSCRIÇÃO MODALIDADE COMUNICAÇÃO ORAL (ENVIAR JUNTAMENTE COM O RESUMO E O TRABALHO COMPLETO ANEXADO NO E-MAIL)
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