Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > PRAIDIH realizará webconferência intitulada “A Política de Saúde e a Pandemia Covid-19 no Piauí”

Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 14h01

7BC2D609 F723 404C 9E9E E13E9092D65920200629135950

A webconferência "A Política de Saúde e a Pandemia Covid-19 no Piauí"terá como palestrantes a Profa. Dra.Lúcia da Silva Vilarinho, docente do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas,Gerente do Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP),membro do Comitê Gestor de Crise, Universidade Federal do Piauí; e o Prof. Dr. Emídio Marques de Matos Netodocente do Departamento de Educação Física e do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família (RENASF), membro do Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP), membro do Comitê de Crise/UFPI.

A atividade será realizada no dia 29 de junho de 2020 (segunda-feira) às 16 horas, mediada pela mestranda em políticas públicas Guadalupe Velosoe, discutirá aspectos relativos à Política de Saúde e ao Sistema Único de Saúde no Piauí, frente ao atual contexto de reforma do Estado de inspiração ultraneoliberal, com ênfase nos fluxos, processos e protocolos para atendimento à população no cenário da pandemia Covid-19.

link de acessohttps://meet.google.com/gdr-grux-xyw

As inscrições estão sendo realizadas por meio do site https://doity.com.br/webconferencia-a-politica-de-saude-e-a-pandemia-covid-19-no-piaui

O PRAIDIH: espaço de diálogo é uma ação do Programa de Ações Integradas de Promoção de Direitos Humanos, Sociais e Cidadania (PRAIDIH), por meio do projeto de extensão "Dialogando sobre diversidade, Direitos e Cidadania em tempos de pandemia e de isolamento social", coordenado pelas professoras doutoras Rosilene Marques Sobrinho de França e Teresa Cristina Moura Costa. O mesmo é vinculado ao Departamento de Serviço Social (DSS), com registro na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC) - Universidade Federal do Piauí. A açãoé desenvolvida em articulação com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) e o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Sociedade, Direitos e Políticas Públicas (NUSDIPP). Email: .