Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > PPSAM/UFPI realizará uma roda de conversa online com o tema: "Contratualidade na saúde mental"
Início do conteúdo da página

PPSAM/UFPI realizará uma roda de conversa online com o tema: "Contratualidade na saúde mental"

Imprimir
Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 13h46
 
IMG-20200605-WA0018.jpg
 
O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Políticas Públicas e Saúde Mental (PPSAM/UFPI), ligado ao Departamento de Serviço Social e ao Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPI, realizará uma roda de conversa online com o tema: "Contratualidade na saúde mental". O evento terá como convidado especial Roberto Tykanori, psiquiatra e Ex-Coordenador de Saúde Mental do Ministério da Saúde, que atua atualmente como médico da Prefeitura Municipal de Santos e como professor adjunto da Universidade Federal de São Paulo. 
O encontro será no dia 11 de Junho (quinta-feira) às 10 horas, na plataforma Google Meet, através no link: https://meet.google.com/pmg-gfqo-dhe
 
A atividade faz parte do Projeto de Extensão Participação e Controle Social na Saúde Mental, coordenado pela profa. Dra. Sofia Laurentino e que conta com a participação de alunos da graduação em Serviço Social e do programa de pós-graduação em políticas públicas. 
 
Para saber mais das ações do Projeto, acompanhe as redes sociais nas páginas do instagram e do facebook: @ppsam_ufpi
 
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página