Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > UFPI concederá outorga de grau antecipada a estudantes que comprovarem urgência para obtenção do diploma

Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 18h00

WhatsApp Image 2020-04-06 at 16.29.42.jpeg

Estudantes de graduação com justificativa de urgência comprovada para solicitação e emissão de documento de conclusão de curso podem solicitar atendimento exclusivamente remoto à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), tendo em vista o atual cenário da Pandemia da COVID-19 e a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas na Instituição, conforme a Resolução 15/2020 do do Consun/UFPI.

Neste primeiro momento, a prioridade para concessão de outorga de grau antecipada será para concludentes da área da saúde mediante comprovação para atuar no enfrentamento à Pandemia da COVID-19. Apenas alunos que completaram a carga total do curso podem solicitar a outorga antecipada.

Para buscar o atendimento, as orientações são as seguintes:

- solicitação via e-mail ao endereço eletrônico ( );

- anexar na solicitação o requerimento de colação de grau e o requerimento de certidão de conclusão de curso, preenchidos e assinados, juntamente com o documento de identificação, preferencialmente o RG, e a documentação comprobatória da urgência.

- As certidões de conclusão de curso serão disponibilizadas por e-mail, acompanhadas do histórico escolar atualizado.

Confira orientações na íntegra na Portaria 16/2020 da PREG.