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PRAD divulga retificação do informativo com orientações sobre serviços terceirizados

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Última atualização em Sábado, 21 de Março de 2020, 17h05

A Universidade Federal do Piauí (UFI), por meio da Pró-Reitoria de Administração (PRAD), considerando NOTAS INFORMATIVAS 1, 2 e 3 do Comitê Gestor de Crise da UFPI; considerando INSTRUÇÃO NORMATIVA No 21, DE 16 DE MARÇO DE 2020; considerando a suspensão das atividades acadêmicas até o dia 15 de abril de 2020, recomendamos a V.S.a que avaliem as particularidades de cada unidade vinculada sob sua responsabilidade quanto a necessidade ou não de manutenção do quadro de funcionários terceirizados nas mesmas.

Desta forma, esta informação deverá está contemplada no PLANO DE TRABALHO da UNIDADE CENTRAL (PRÓ- REITORIAS, SUPERINTENDENCIAS, DIREÇÕES DE CENTROS, CAMPI e COLÉGIOS, CHEFIA DE GABNETE) conforme Nota Informativa 2 (publicado), de 16/03/2020, e posterior envio a Diretoria Administrativa para que possamos manter contato com as empresas prestadoras de serviços.

Ratifico, os planos devem ser enviados pelas unidades centrais apenas.

Confira o memorando. 

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