Página inicial > Últimas Notícias - Coronavírus > Assessoria Internacional informa sobre funcionamento

Assessoria Internacional informa sobre funcionamento

Última atualização em Sábado, 21 de Março de 2020, 17h06

Conforme as orientações das Notas Informativas 2 e 3, do Comitê Gestor de Crise (CGC) da Reitoria da Universidade Federal do Piauí, publicadas em 16 de março de 2020, a Assessoria Internacional (ASSINTER) informa que funcionará das segundas-feiras as sextas-feiras (8h-12h/14h-18h), por meio do revezamento dos servidores em exercício na unidade, entre os dias 17 de março e 15 de abril de 2020.

O atendimento será preferencialmente via correio eletrônico () e telefone (86) 3215-5976. Inicialmente, estão sendo priorizadas as demandas oriundas dos estudantes da UFPI em intercâmbio no exterior, assim como dos estudantes estrangeiros em intercâmbio acadêmico na UFPI.