Página inicial > EDITAIS - UFPI > Assessoria Internacional informa sobre edital de bolsas para pesquisas de defesa cibernética na Suíça

Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 15h41
A Assessoria Internacional da UFPI, por meio do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB, divulga o Edital de Bolsas de Estudo para Pesquisas de Defesa Cibernética na Suíça, lançado pela Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL), o Instituto Federal Suíço de Tecnologia em Lausanne, e o Campus Suíço de Ciber-Defesa (CYD).

O Edital encontra-se em andamento para candidaturas a Bolsas de Estudo para teses de mestrado, com prazo final de 14 de fevereiro de 2022 (17h CEST), para candidaturas a Bolsas de doutorado e pós-doutorado.

Confira o Edital.

Mais informações, acesse aqui e aqui
registrado em: ,